Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 09:58

    Imprimir


A Coordenação de Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou a relação de candidatos com inscrições indeferidas para o Processo Seletivo Específico para ingresso, exclusivamente de estudantes dos povos indígenas de Mato Grosso, em cursos de graduação, mediante a oferta de seis vagas suplementares àquelas ofertadas no Processo Seletivo de 2007.

Duzentos e quatro candidatos se inscreveram para concorrer às três vagas para o curso de enfermagem e três vagas para medicina, no campus de Cuiabá. Desse total, 182 foram deferidos (83 para enfermagem e 99 para medicina) e 22 indeferidos.

Os candidatos com inscrições indeferidas podem entrar com recurso hoje e amanhã, na CEV. O recurso deve seguir as normas do item 9 do Edital Nº 004/2006 - CEV/UFMT, disponível no portal da UFMT, seção vestibular, publicado no dia 28 de dezembro de 2006.

O processo seletivo específico terá duas fases: a primeira constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 11 de fevereiro; e a segunda constituída de prova oral, no dia dois de março.

Os candidatos devem estar atentos. Os locais de realização das provas objetiva e de redação serão divulgados no dia oito de fevereiro no portal da UFMT.

O resultado da primeira fase e convocação para a segunda fase será divulgado no dia 21 de fevereiro. O resultado da segunda fase será divulgado no dia cinco de março. A divulgação do resultado final e convocação para matrícula será feita a partir de 12 de março. A matrícula dos aprovados na primeira convocação será realizada nos dias 19 e 20 de março.

Mais informações pelos telefones (65) 3615-8152 e 3615-8438.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244750/visualizar/