Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Janeiro de 2007 às 13:06

    Imprimir


O diretor-esportivo do Real Madrid, Predag Mijatovic, quer o atacante Ricardo Oliveira no clube espanhol na negociação que envolve a venda de Ronaldo para o Milan. A informação é do jornal espanhol As.

O pedido, que deve ser feito na tarde desta segunda-feira ao vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em reunião marcada para selar a transferência do jogador, visa ocupar a vaga deixada por Ronaldo.

A intenção do diretor do clube madridista é recuperar o poder de fogo do ataque espanhol, que não marca dois gols em uma mesma partida desde o dia 6 de dezembro, contra o Dínamo de Kiev, em empate por 2 a 2. Coincidentemente, os gols foram marcados por Ronaldo.

Com 26 anos, Ricardo Oliveira atuou por apenas 18 minutos na vitória do Milan sobre o Parma, no domingo, por 1 a 0 e poderia ser emprestado até o dia 30 de junho. O mercado de inverno europeu será fechado na próxima quarta-feira, às 0h.

A favor de Oliveira está o conhecimento da Liga Espanhola - atuou por um ano no Valencia e dois no Betis - e a vontade de atuar, já que pelo time italiano, o brasileiro marcou apenas quatro gols em cinco meses de clube.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244982/visualizar/