Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 07:54

    Imprimir


A Uninova – União do Ensino Superior de Nova Mutum - promove uma nova etapa do vestibular para o preenchimento de vagas remanescentes em 2007. Só Notícias apurou que são 19 vagas para tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e 32 para pedagogia. As inscrições estão abertas até sexta-feira pela internet no site da universidade. As provas serão dia 29 de janeiro, na escola municipal Caminhos do Saber.

A nova sede da Uninova será inaugurada em março. As obras estão sendo finalizadas em uma área de cinco hectares, doada pela prefeitura. São 1.980 metros quadrados de construção, distribuídos em 13 salas, para atender acadêmicos dos cursos de letras, técnico em informática, administração de empresas e normal superior. Os recursos para a obra foram liberados pela própria universidade e por meio de um convênio firmado com a prefeitura e Governo Federal.

Ainda está previsto para ser realizado no segundo semestre o primeiro vestibular para o curso de agronomia. Este curso deve atender a grande demanda de profissionais para o setor agropecuário, base da economia da região.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/246585/visualizar/