Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 07:07

    Imprimir


Após o encerramento do período de rematrículas nas escolas, a secretaria municipal de Educação, Desporto e Lazer (Smedel) disponibilizou 7582 vagas para alunos novos, nas modalidades Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. O prazo para matrículas nas 101 escolas da rede municipal acaba hoje.

Os pais ou responsáveis interessados em efetuar a matrícula, devem procurar a escola mais próxima munidos de certidão de nascimento, uma foto 3x4 e atestado de transferência. De acordo com o secretário interino municipal de Educação, Roosivelt Coelho, apesar de algumas unidades de ensino estarem passando por reformas não haverá interferência no início do ano letivo. "Estamos com sete escolas sendo reformadas, duas creches sendo construídas e ainda trezes quadras esportivas sendo cobertas, mas todas essas obras estão praticamente concluídas", assegurou.

O início das aulas nas escolas e creches municipais está previsto para 12 de fevereiro, segundo o calendário proposto pela Smedel.

Outras informações: 3051-9364 ou 8408-0819.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247460/visualizar/