Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 18 de Janeiro de 2007 às 13:55

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto da Faculdade de Enfermagem (FAEN), na área de Enfermagem, sendo uma vaga para o campus de Cuiabá e uma vaga para o campus de Rondonópolis. Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem, experiência profissional de seis meses, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 25 de janeiro. Em Cuiabá, os interessados deverão procurar a secretaria da Faculdade de Enfermagem, antigo CCBS, bloco I, 1º piso, das 8h às 11h e das 14h às 17h; e em Rondonópolis, deverão se dirigir a secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 29, 30 e 31 de janeiro. O candidato será avaliado por meio de prova didática, entrevista e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro a partir das 17 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65)3615 8826 e 3615 8021.

UFMT contrata professor para Departamento de Geografia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Geografia, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), na área de Geografia Geral. Os candidatos devem ser graduados em Geografia, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 22 a 26 de janeiro. Os interessados deverão procurar a secretaria do Departamento de Geografia, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será realizado nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, no Departamento de Geografia, sala 103, bloco A do antigo CCS, por meio de prova escrita, prova didática, entrevista e análise de currículo.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8481 e 3615 8484.

UFMT oferece vaga para professor de Sociologia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto no Departamento de Sociologia e Ciência Política, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), nas áreas de Sociologia e Ciência Política. Os candidatos devem ser graduados em Ciências Sociais e/ou pós-graduados em Ciências Sociais, e ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 29 de janeiro. Os interessados deverão procurar a secretaria do Departamento de Sociologia e Ciência Política, sala 7, das 8h às 11h30, munidos do diploma do curso superior, curriculum-vitae, cópia dos documentos pessoais e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 30 e 31 janeiro, no Departamento de Sociologia e Ciência Política, por meio de entrevista, análise do currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro, a partir das 16 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8423.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247578/visualizar/