Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 07:21

    Imprimir


Os candidatos aprovados no vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem fazer as matrículas nos campi da instituição, de 05 a 08 de fevereiro de 2007. Foram oferecidas 1852 vagas em 10 campi para cursos de diferentes áreas.

Atenção aos documentos

Para efetivar a matrícula devem ser apresentados o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (fotocópia ou cópia), histórico escolar do ensino médio (fotocópia ou copia), fotocópia da certidão de nascimento, fotocópia do título de eleitor, fotocópia do comprovante de quitação eleitoral, fotocópia e original de documento de identidade, uma foto 3X4 recente, original e fotocópia do CPF. Se o candidato for do sexo masculino deverá apresentar também cópia do comprovante de quitação do serviço militar.

Para os candidatos cotistas aprovados, além dos documentos já citados é necessária ainda a apresentação da auto-declaração do grupo racial a que pertence; declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino fundamental e médio, exclusivamente em escolas públicas ou que tenham cursado em escolas particulares com bolsa de estudo parcial ou total; e comprovante de residência mínima de três anos no estado de Mato Grosso.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/248022/visualizar/