Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 13:14
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Durante reunião de trabalho realizada com secretários municipais, em seu gabinete, nesta quinta-feira (11), o prefeito de Diamantino, Francisco Ferreira Mendes Júnior (PPS), rechaçou nota publicada em jornal de circulação estadual, na semana passada, reproduzindo um possível dialogo seu com o Deputado Federal Eleito, Eliene Lima (PP), em que este credita sua facilidade em obter audiências com os secretários de estado, a influência do seu irmão, Gilmar Mendes, que é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Chico Mendes negou que seu irmão faça qualquer ingerência política ou administrativa em seu governo, principalmente fazendo lobby para que tenha preferência para ser atendido nos gabinetes do Palácio Paiaguás. “Todos os prefeitos de Mato Grosso, são atendidos muito bem pela equipe do Governador Blairo Maggi, e não é verdade que eu tenha preferência em detrimento dos demais colegas” disse Mendes. De acordo com o prefeito de Diamantino, até pela posição que ocupa, Gilmar Mendes, não participa de qualquer ação política em seu município ou fora dele.

Mendes esclareceu que mantém um bom relacionamento com todos os secretários de estado e que ainda enfrenta filas e é obrigado a esperar o momento para ser atendido nos gabinetes.

“Acontece que espero minha hora, e às vezes tenho a sorte de não encontrar agenda cheia e sou atendido normalmente pelos secretários” esclareceu o prefeito.

O Chefe do Poder Executivo Municipal de Diamantino, aproveitou para negar que tenha sido sondado para assumir a SEDER, como chegou a ser ventilado pela imprensa. “Nunca fui procurado para tratar de assunto desta natureza por ninguém do governo, e mesmo se fosse não aceitaria, por que tenho compromisso com o povo da minha cidade até 31 de Dezembro de 2008, quando encerra meu mandato em Diamantino” destacou ele. “Quero ser lembrado após o fim do meu mandato, aí se for sondado e convidado, posso até aceitar” brincou Chico Mendes.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/248933/visualizar/