Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 08 de Janeiro de 2007 às 09:41

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza no período de 8 a 12 deste mês as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, professor assistente. As áreas em oferta são Clínica Médica/Medicina da Família e Comunidade/Saúde da Família, do Departamento de Clínica Médica, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM); Manejo Florestal - sub-áreas: Manejo de Fauna Silvestre, Manejo de áreas Silvestres e Mensuração Florestal, do Departamento de Engenharia Florestal, da Faculdade de Engenharia Florestal (FENF); e Organografia de Cristógamos, do Departamento de Botânica e Ecologia, do Instituto de Biociências (IB).

Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8 h às 11h e das 14h às 17 h, munidos de fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de pós-graduação. A taxa é de R$ 100,00.

A primeira etapa do concurso público será feita por meio de prova escrita e prova didática. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovado. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional. A prova escrita será realizada no dia 28 de fevereiro de 2007 e divulgado o resultado no dia 1º de março. A prova didática será aplicada no dia dois de março de 2007.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8011, 3615 8152, 3615 8153 e 3615 8015 (fax).





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/249971/visualizar/