Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 02 de Janeiro de 2007 às 07:59

    Imprimir


Terminou em tragédia o réveillon da família do técnico em comunicação Valdomiro de Souza, de 45 anos. A filha dele, Solange da Costa de Souza, de 18, foi assassinada a facadas pelo marido, identificado como Juvenal. Valdomiro tentou socorrer a filha e acabou lesionado com alguns cortes no braço e no tórax. O crime ocorreu ontem, por volta das 4 horas, na casa dele, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.

Feridos, pai e filha foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Solange morreu após passar pelo box de emergência. Valdomiro continua internado em observação.

Segundo o técnico em comunicação, o genro é ciumento e brigou com a esposa acreditando que ela estivesse flertando com o primo. O casal discutiu e Juvenal se armou com uma faca e partiu para cima da esposa que tentou se defender, mas acabou ferida.

Valdomiro relatou que ele, a filha e o genro, saíram de casa e foram até a casa de um sobrinho dele que mora na mesma rua. Lá, ficaram bebendo vinho e comendo carne assada na brasa. Por volta das 4 horas, resolveram voltar para casa.

Na volta, Valdomiro dormir, mas logo ouviu gritos da filha. “Ouvi minha filha gritando e tentei defendê-la, mas e meu genro partiu para cima de mim’, explicou. Após o crime, Juvenal fugiu numa bicicleta.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/251193/visualizar/