Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 20 de Março de 2013 às 14:10

    Imprimir


O Congresso Regional de Vendas e Marketing recebe, hoje, o palestrante Dalmir Sant`Anna. Ele irá apresentar o tema "Em busca da excelência". O palestrante abordará assuntos relacionados ao comprometimento, liderança, administração e gestão de pessoas. O congresso será no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), às 19h30.

Dalmir Sant`Anna foi premiado nos últimos anos pela rede de televisão SBT e pela Record News. Ele conquistou o prêmio "Palestrante Destaque Empreendedor". É professor de pós-graduação e autor de livros na área comportamental. 

Possui mestrado em administração de empresas, pós-graduado em gestão de pessoas e bacharel em comunicação social. Também possui expressiva experiência na área comercial, onde foi gerente de vendas, supervisor de equipes e vendedor.

O congresso, conforme Só Notícias já informou, começou na segunda-feira com a palestra de Claudio Luvizzotti com o tema "show em marketing e vendas" e, ontem, Robson Dutra falou sobre "relacionamento, motivação e vendas".

As reservas podem ser feitas pelos telefones 3531-1303 ou 9680-4246.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25169/visualizar/