Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 08:09

    Imprimir


Para os alunos que já estudaram nas unidades municipais de ensino em Várzea Grande este ano, as matrículas já começam no próximo dia 26 de dezembro.

As datas do calendário escolar 2007 do município também já está definido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Várzea Grande (SMEC/VG). O calendário foi aprovado pelos representantes de 72 unidades municipais de ensino, Conselho Municipal de Educação e pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública de Várzea Grande (Sintep subsede VG) no mês de novembro.

Além de definir o dia 1º de março para o início das aulas e 21 de dezembro como prazo máximo para encerramento do ano letivo 2007, a portaria determina que as matrículas dos alunos novos ou desistentes sejam realizadas somente após a matrícula dos alunos já estudaram na rede pública em 2006.

De 26 a 29 de dezembro, as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil devem efetuar as matrículas dos estudantes freqüentes em 2006.

Caso haja vagas, as matrículas de alunos novos devem ser feitas de 02 a 31 de janeiro de 2007.

As escolas estarão em férias coletivas a partir do dia 26 de dezembro, mas as matrículas poderão ser feitas. Todas as secretarias escolares estarão atendendo normalmente nas datas de matrículas.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253219/visualizar/