Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Março de 2013 às 10:37

    Imprimir


As inscrições para 2.110 vagas do vestibular do segundo semestre da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) começam nesta segunda-feira (18). As vagas são para 52 cursos, para 10 campi da instituição, sendo três novos cursos de direito nos campi de Alta FlorestaBarra do Bugres e Pontes e Lacerda.

Do total das vagas, 25% são destinadas a estudantes que se autodeclararem negros ou pardos. De acordo com a Unemat, as inscrições seguem até o dia 21 de abril, no valor de R$ 90, sendo que a taxa pode ser paga até o dia 22 de abril.

Segundo a Unemat, as inscrições podem ser feitas na página da instituição. No endereço, o candiato pode retirar o boleto para pagar a taxa de inscrição. As pessoas que quiserem pedir a isenção da taxa devem efetivar a inscrição no período de 1º a 4 de abril e protocolar a documentação até o dia 5 de abril nos postos autorizados.

O resultado final será divulgado a partir do dia 19 de julho, e as aulas estão previstas para começar no dia 5 de agosto. De acordo com a assessoria de imprensa da Unemat, o processo seletivo contará com mudança nos conteúdos e na forma de elaboração das provas, cujas disciplinas serão distribuídas em diferentes áreas do conhecimento, a exemplo de como já é cobrado no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Provas
As provas para ingresso no segundo semestre serão realizadas no dia 26 de maio, em 13 municípios de Mato Grosso. O candidato poderá escolher onde deseja prestar o concurso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do GarçasCáceres, Colíder, Cuiabá, Juara,Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, RondonópolisSinop e Tangará da Serra.

O resultado final do concurso vestibular será divulgado a partir do dia 19 de julho.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25414/visualizar/