Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Dezembro de 2006 às 11:07

    Imprimir


Até a próxima sexta-feira (15) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Várzea Grande (Smec) receberá currículos de professores, interessados em integrarem o quadro de docentes da Rede Municipal no próximo ano letivo.

A documentação deve ser entregue no NEAD (em frente ao Terminal André Maggi) nos períodos matutino, 8h às 11h e das 14 às 17h. Os currículos serão analisados pela Comissão de Trabalho que é formada por dois técnicos da Assessoria de Recursos Humanos da Smec, dois técnicos da Divisão de Legislação e Normas, dois técnicos da Coordenadoria Pedagógica, quatro Diretores de unidades escolares e Centros Municipais de Educação Infantil e dois representantes do SINTEP sub-sede de Várzea Grande.

Não há, ainda, número definido de vagas aos aspirantes a contrato na Rede. Esse número só será conhecido após a atribuição de classes ou aulas dos profissionais efetivos, estáveis ou em estágio probatório da Rede que acontece no dia 1º de fevereiro.

Esta primeira etapa ocorrerá nas próprias unidades escolares e destina-se aos profissionais que exerceram, em 2006, suas funções na escola ou em outro órgão da SMEC e àqueles que estejam em processo de remoção de acordo com a habilitação específica.

Já a atribuição de classes ou aulas remanescentes para os professores de contrato temporário será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, em sessão pública, no ABRASSA, situado na avenida Castelo Branco, 1.530, bairro Água Limpa,em Várzea Grande, das 08 às 18h.

Outras informações pelos telefones: (65) 3688-3055 / 3688-3030 / 3688-3028.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254329/visualizar/