Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Dezembro de 2006 às 07:21

    Imprimir


Os acadêmicos devem iniciar o próximo ano letivo em novas e modernas instalações, na Universidade de Nova Mutum. A sede está sendo finalizada e a expectativa é que as obras sejam entregues em janeiro. É construída na avenida das Garças, próximo ao forum, em uma área de cinco hectares, doada pela prefeitura. Nesta etapa, são 1.980 metros quadrados de construção. No projeto já consta a ampliação com mais três pavimentos da mesma metragem.

Os recursos foram liberados pela própria universidade, da prefeitura e do Governo Federal, por meio de um convênio. A sede própria atenderá os acadêmicos dos cursos já oferecidos - administração de empresas e rural, letras, tecnologia em informática, normal superior e cursos de pós-graduação - e também de outros que devem ser implantados.

A universidade já está buscando a implantação do curso de agronomia, que aguarda a aprovação do Conselho Estadual de Educação. O curso visa atender a demanda por profissionais no setor agrícola, que está entre as principais atividades do município e da região.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254407/visualizar/