Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 07:17

    Imprimir


Acadêmicos da Universidade do Estado do Mato Grosso aguardam a decisão, que será tomada hoje, sobre a reposição das aulas do último semestre. Segundo o coordenador do campus, Fiorelo Picoli, o calendário será definido pelo colegiado superior.

A expectativa é que a reposição seja feita durante as férias, já que algumas turmas tiveram apenas 60% das aulas neste semestre, decorrente da falta de professores em alguns departamentos, após a proibição da contratação durante o período eleitoral. A efetivação de novos profissionais concursados está ocorrendo e o quadro dos departamentos deve estar preenchido para o início das aulas em 2007.

Mas, para alguns acadêmicos, mesmo com a reposição o próximo semestre pode ser afetado. Esta é a preocupação do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que também aguarda o resultado da reunião, marcada para às 14 horas.

A Unemat tem cerca de 1,8 mil acadêmicos em Sinop, nos cursos de economia, ciências contábeis, engenharia civil, biologia, administração, letras, matemática e pedagogia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254623/visualizar/