Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 14:29

    Imprimir


Os empresários do Transporte Escolar (Permissionários) os que têm a permissão da Secretaria de Trânsito e Transporte da Capital para realizar este serviço para estudantes (crianças e adultos) no município de Cuiabá pediram ao vereador Permínio Pinto (PSDB) para fazer uma mudança na Lei Nº. 3.644 de junho de 1997 que diz que o veículo (Vãs) devem ter uma vida útil de no máximo 08 anos.

Já o presidente da Associação dos Permissionários do Transporte de Vãs escolares, Aurilei Leite Virgulino, disse que o desejo da categoria é de que a Lei seja alterada para que os veículos possam trafegar pelo menos durante 10 anos. Questionado sobre a qualidade destes veículos, Aurilei garantiu que todos os carros são revisados constantemente e só recebem o selo de vistoria anual da Secretaria de Trânsito e Transporte se apresentarem boas condições de segurança e tráfego para o serviço.

A alegação do presidente da Associação é que todos os veículos com menos de 10 anos que são proibidos de trabalhar em Cuiabá, estão hoje trabalhando em Várzea Grande, porquê lá não fiscalização sobre o tráfego destes de veículos escolares, independente da sua vida útil.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254727/visualizar/