Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 08 de Dezembro de 2006 às 22:45

    Imprimir


Foi prorrogado até às 18h de segunda-feira (11), o prazo para os professores interinos entregarem as documentações necessárias nas escolas da rede estadual para a atribuição de aulas do ano letivo de 2007. Os educadores devem se inscrever, conforme a Assessoria Pedagógica, em duas instituições que desejar, e deixar documentos pessoais, comprovantes de tempo de serviço, certificados e diplomas, entre outros, para a contagem de pontos.

O processo de seleção transcorrerá nas próprias escolas e será feita por uma comissão formada por diretores, professores entre outros servidores. A atribuição deve ser feita a partir de 25 de janeiro. De acordo com a assessora Silvia Kuhn, os inscritos que não conseguirem aulas nas instituições onde se inscreveram terão a documentação encaminhada para a assessoria, e o procedimento deve ser feito pelo órgão.

Os selecionados trabalharão na rede que tem mais de 15 mil alunos. Sinop está recebendo mais duas novas escolas estaduais, que devem abrigar aproximadamente três mil alunos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255441/visualizar/