Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 08 de Dezembro de 2006 às 06:13

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), via Coordenadoria do Centro de Exames Supletivos, divulgou nesta quinta-feira (07.12) os gabaritos das provas do Exame Supletivo de Educação Básica/ 2006.

As noventa e uma mil pessoas que se inscreveram para a certificação das disciplinas dos Ensinos Fundamental e Médio e fizeram as provas no final de semana passado - dias 02 e 03 de dezembro – podem acessar os gabaritos no site da Seduc (www.seduc.mt.gov.br ), no link Exame Supletivo.

Segundo a coordenadora do Centro de Exames Supletivos (CES), Mair Itacarambi, os gabaritos foram divulgados antecipadamente e previsão para o anuncio do resultado final do Exame é de 60 dias. “De acordo com o edital, tínhamos até amanhã para divulgar os gabaritos. Mas agilizamos o processo para que as pessoas pudessem fazer a conferência de suas provas o mais rápido possível”, disse Mair.

Os gabaritos disponíveis no site são das disciplinas de Artes, História, Matemática, Geografia, Ciências, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, para o Ensino Fundamental. E de Artes, Física, História, Língua Portuguesa, Literatura, Química, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Biologia e Língua Inglesa, do Ensino Médio.

Os resultados finais das provas também serão divulgados no site da Seduc, a partir do dia 03 de fevereiro de 2007.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255668/visualizar/