Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 14:55

    Imprimir


Os professores interinos da rede estadual de ensino que pretendem dar aulas no ano letivo de 2007 têm até amanhã, às 18h, para entregarem a documentação necessária para a contagem de pontos da atribuição de aulas. Conforme a Assessoria Pedagógica, o processo irá transcorrer nas próprias escolas, e a seleção dos educadores feita por uma comissão, montada nas instituições.

“Cada professor se inscreve em duas instituições que desejar, e entrega os documentos pessoais, comprovante de tempo de serviço, certificados e diplomas dos cursos feitos, nelas. A comissão recebe os materiais e até o final do ano fará a contagem dos pontos. A atribuição acontecerá a partir de 25 de janeiro. Aqueles que não conseguirem pegar aulas pela escola terão a documentação encaminhada para a assessoria e tentaremos atribuir aulas pela assessoria”, declarou a assessora Silva Kuhn, ao Só Notícias.

Os que não conseguirem aulas, devem aguardar, até que surgir uma oportunidade. "Os interessados devem se inscrever, pois, ficará difícil encontrar escolas para eles depois", acrescentou. Cerca de 15 mil alunos estudam na rede estadual.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255745/visualizar/