Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 10:35

    Imprimir


O Centro Universitário Unirondon abre vagas para o curso de Biomedicina. A área de saúde foi fortalecida na instituição com novos laboratórios e corpo docente especializado para oferecer aos interessados, ensino de qualidade. As inscrições podem ser feitas enquanto houver vagas. O curso é semestral com duração de quatro anos e aulas no período da manhã.

O biomédico é o profissional capacitado para atuar nas áreas da saúde com estudos e pesquisas tecnológicas, atividades complementares e laboratoriais. O formando em biomedicina pode atuar em indústrias, laboratórios, além de dar apoio a programas de saúde pública, seja planejando e coordenando, executando ou implantando programas relativos à saúde coletiva

A proposta do curso é formar um profissional generalista que poderá atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor científico e intelectual. Capacitado ao exercício de atividades referentes às análises clínicas, citologia oncótica, análises hematológicas, análises moleculares, produção e análise de bioderivados, análises bromatológicas, análises ambientais, bioengenharia e análise por imagem.

As inscrições para este e outros cursos (ainda com vagas abertas) podem ser feitas na Central de Vestibulares do Unirondon. Informações pelo telefone 3316-4073/74, das 8 h às 21 horas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255811/visualizar/