Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 14:44

    Imprimir


A Polícia Civil vai dar uma coletiva hoje, às 15:00h, para apresentar os resultados da operação realizada hoje de manhã, quando foram cumpridos dois mandos de busca e apreensão. Um deles, foi no bairro dom Aquino, área central de Cuiabá, onde funciona um escritório de contabilidade em nome do contador José Carlos Nogueira. Ele é acusado de ser especialista em constituição de documentos falsos, usados para abertura de empresas “fantasmas”.

A segunda busca e apreensão foi cumprida na residência de Valúcio da Silva, morador do Edifício Solar das Américas, no Jardim das Américas. Nos dois locais a delegada Alana Cardoso foi em busca de documentos contáveis supostamente usados em uma fraude contra a prefeitura de Cuiabá. Segundo ela, uma das empresa também participou de licitações em Sorriso e na Secretaria de Infra-Estrutura de Cuiabá.

Valúcio é acusado como atuar como “procurador’ da empresa Poceron E Silva Ltda., de propriedade do “empresário” Antonio Augusto Poceron, homem ainda desconhecido da Polícia. A empresa dele, segundo a Polícia, foi aberta ilegalmente, inclusive constituída em nome de “laranjas” – pessoas usadas como testas de ferro por estelionatários -, ganhou, ainda não se sabe como, uma concorrência de quase R$ 2 milhões para o asfaltamento de ruas em Cuiabá.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256001/visualizar/