Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 09:08

    Imprimir




São Paulo - Sérgio deve acertar hoje sua transferência para o Corinthians. Ele vai conversar com o diretor de futebol, Edvar Simões, para fechar seu contrato por um ano. "Já sabemos que o Leão conversou com ele e há a vontade dele de jogar aqui. Nós também queremos. Agora vamos resolver o mais difícil, que é o dinheiro", disse Edvar. Sérgio, no entanto, tem noção do quanto pode pedir para ir ao Parque São Jorge sem os milhões da MSI.

O grande cabo eleitoral de Sérgio no Corinthians é Marcos. O goleiro campeão do mundo teve uma proposta milionária em 2005 para trocar o Palestra Itália pelo Parque São Jorge. Seus salários iam triplicar, mas ele não quis criar polêmica com os torcedores.

E Marcos aconselhou o amigo a não tomar a mesma decisão - acredita que o seu envolvimento com o Palmeiras não é tão forte como era o dele. Até porque o diretor de futebol, Salvador Hugo Palaia, não quis renovar o seu contrato. Preferiu apostar no próprio Marcos e em Diego Cavalieri.

E muito obediente, o veterano Sérgio de 36 anos está cumprindo o que prometeu ao técnico Leão. Só dará entrevistas quando tiver assinado contrato com o Corinthians o que deve acontecer ainda esta semana. "Tenho a proposta. Vou conversar para tentar acertar no meio da semana", disse o goleiro após a sua despedida do Palmeiras depois do empate contra o Fluminense. Sem empresário, ele mesmo discute seus contratos.

"O Sérgio, além de um grande goleiro é um grande cidadão. Mesmo se ele não for titular, será importante ao grupo. Isso se for contratado", disse Leão no domingo.

A contratação de Sérgio está sendo feita para ocupar a lacuna que Silvio Luiz não conseguiu. Leão vê a necessidade da contratação de um goleiro experiente, de personalidade, que acrescente ao time e ainda colabore na formação de Marcelo.

O Corinthians acabou fazendo um péssimo negócio com Silvio Luiz. O clube gastou R$ 2,8 milhões para ter o jogador de abril a novembro. O clube teria de pagar mais R$ 1,2 milhão para tê-lo em definitivo, mas não houve interesse. Ficou como dinheiro de empréstimo. Já em relação a Daniel, jogador com quem Leão já trabalhou duas vezes, no Santos e no São Caetano, há o acerto verbal. Com Jaílson, atacante do Paulista, também. O acordo será por um ano com a possibilidade de mais três.

Entre os vários jogadores oferecidos a Leão há o nome de outro veterano, Antônio Carlos, que se despede do Juventude. A possibilidade surgiu neste fim de semana. "O contrato dele termina neste dia 5 (hoje). Ele está livre para negociar com o Corinthians", diz o diretor do Juventude, Rodrigo Segat.





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256329/visualizar/