Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 13:33

    Imprimir


As inscrições do concurso para construções de sites, realizado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da Superintendência Adjunta de Tecnologia da Informação (SATI), serão encerradas nesta quinta-feira (30).

As escolas da rede estadual devem construir o seu site obedecendo a critérios, como visual gráfico, cores e o padrão institucional dos órgãos vinculados ao governo do Estado. Os sites ou home-pages serão hospedados gratuitamente no servidor da Seduc, por meio do portal Educacional da pasta http://portaleducacional.seduc.mt.gov.br .

As instruções para a hospedagem serão encaminhadas para as escolas inscritas via e-mail nos dias 01 e 02 de dezembro. A avaliação ocorre de 04 a 08 e a divulgação do resultado será no dia 18 de dezembro.

As três escolas que melhor fizerem as suas páginas na Internet serão premiadas. O primeiro lugar ganha um notebook. O segundo um computador com impressora e o terceiro colocado recebe um computador. A entrega da premiação ocorre de 19 a 22 de dezembro.

O Portal Educacional da Seduc tem capacidade para hospedar páginas da Internet das 634 escolas que a rede estadual possui, bem como as 89 assessorias pedagógicas e os 13 Cefapros. Mais informações pelos telefones: 0800-65-1717 e 3613-6394, falar com algum técnico da Superintendência Adjunta de Tecnologia da Informação (SATI) da Seduc.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257303/visualizar/