Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Março de 2013 às 10:22

    Imprimir


O campus Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está contratando professores temporários para Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA). São três vagas nas áreas de engenharia elétrica - eletrificação rural - eletrotécnica e instalações elétricas; qualidade do ar, das águas e do solo - controle da poluição legislação ambiental - recuperação de áreas degradadas, e fenômenos de transporte, energia de biomassa - aproveitamento de energia. As inscrições podem ser feita entre os dias 22 e 25 deste mês, na secretaria do instituto, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As vagas são em regime de 20 horas semanais, nos três períodos. Os candidatos devem apresentar documentação pessoal, curriculum vitae e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

A seleção será feita pela comissão de avaliação, por meio de prova didática. A prova será aplicada no dia 27, às 8h. O resultado será no dia 28, às 16h. O contrato é válido até junho. 

Já o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) está com uma vaga aberta para professor substituto, graduado em enfermagem, nas áreas de cuidado integral à saúde da mulher/homem/criança e adolescente/estágio supervisionado. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, nos três períodos. As inscrições podem ser feita dias 25 e 26, na secretaria do instituto, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. 

A seleção será nos dias 27 e 28, por meio de prova, análise de curriculum e entrevista. O resultado será no dia 2 de abril, às 9h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25746/visualizar/