Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 26 de Novembro de 2006 às 18:50

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) comunica aos profissionais que vão participar da última etapa do projeto de formação Eterno Aprendiz, que houve uma mudança no local do evento. O curso, que está previsto para ocorrer, em Cuiabá, entre os dias 27, 28 e 29, será realizado apenas no Centro de Eventos do Pantanal.

A previsão anterior é de que a formação para os professores pedagogos, que lecionam nas séries iniciais do Ensino Fundamental, estava prevista para acontecer no Hotel Fazenda Mato Grosso.

“A mudança é somente no local para os professores pedagogos. Os professores de Língua Portuguesa e Matemática, vão participar do curso no Centro de Eventos do Pantanal, mesmo local previsto anteriormente”, ressalta a técnica da Seduc, Maria Aparecida Nolasco, que ainda acrescenta que os horários para a formação continuarão os mesmos.

Eterno Aprendiz

É um curso de formação continuada ofertado pelo Governo do Estado, em parceria com a Fundação Cesgranrio e com carga horária de 100 horas. O projeto foi criado com o objetivo de avaliar mais de 300 mil alunos do Ensino Fundamental das escolas estaduais, nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa e capacitar todos os professores efetivos em exercício das respectivas disciplinas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258219/visualizar/