Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 13 de Março de 2013 às 13:28

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou a sétima chamada para os aprovados no Processo de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso nos cursos de graduação neste semestre. A lista dos aprovados podem ser acessada no site a universidade. Os convocados devem ficar atentos para não perderem o prazo de matrícula, caso contrário perdem a vaga. 

Também foi divulgado o novo edital de reopção para alunos que fizeram o Exame Nacional de Ensino Médio em 2012 e se inscreveram no SiSU e que ainda não efetivaram matrículas em cursos superiores. Os interessados poderão fazer nova opção para os cursos com vagas não preenchidas, para início das aulas ainda neste semestre. As inscrições serão feitas pelo site na Unemat, de 14 a 17 deste mês.

Os cursos oferecidos nas vagas são preenchidas são: Comunicação Social - Jornalismo em Alto Araguaia, Letras em Alto Araguaia, Computação em Cáceres e Turismo em Nova Xavantina. O critério para o preenchimento das vagas nestes cursos será a pontuação obtida no Enem em 2012. 

O resultado será divulgado no dia 18 e as matrículas ocorrerão entre os dias 19 e 21 deste mês nas Secretarias de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é ministrado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25841/visualizar/