Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 14:48

    Imprimir


O G1 publica o gabarito da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio ) e da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence) a partir das 16h deste domingo (19). A prova foi realizada das 9h às 13h e candidatos deficientes tiveram 1h30 a mais para responder todas as questões..

Mais de 18 mil pessoas se inscreveram para o processo seletivo das 1.653 vagas que as duas instituições oferecem. O processo seletivo é em duas etapas, com provas de quatro horas de duração. As duas fases somam um total de 200 pontos.

A prova desse domingo vale cem pontos e é eliminatória. Os vestibulandos responderam a 70 questões de múltipla escolha, sendo 14 questões de língua portuguesa e literatura brasileira. Já as disciplinas de língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol), biologia, física, química, matemática, história e geografia tiveram oito quesitos cada.

A relação de aprovados deve ser divulgada no dia 30 desse mês. A prova da segunda fase está marcada para 21 de janeiro de 2007 e o resultado final do vestibular deve ser divulgado no dia 27 de fevereiro.

Na quinta-feira (16) foram divulgados os nomes dos candidatos classificados pela nota do Enem. Eles não precisam fazer as provas do vestibular. Confira os nomes aqui.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259860/visualizar/