Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 18 de Novembro de 2006 às 10:46

    Imprimir


Estão abertas as inscrições do vestibular por agendamento do Unirondon. Nessa etapa oferecida pela instituição, os candidatos que não tiveram a oportunidade de participar da primeira fase do processo seletivo podem escolher um dos cursos, fazer a inscrição e marcar a data para fazer a prova, que consiste em elaborar uma redação.

Para esta etapa as vagas oferecidas são para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia de Telecomunicações, Pedagogia e Turismo. O Unirondon oferece ainda, vagas para os cursos superiores com duração de dois anos nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fotografia, Gerenciamento de Serviços Executivos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Negócios Imobiliários, Gestão Pública, Radiologia e Segurança da Informação.

O agendamento está aberto e pode ser feito na instituição. Para fazer a inscrição o candidato deverá levar cópia do RG, CPF e uma foto 3 x 4, além de efetuar o pagamento de R$ 50.

Outras informações pelo telefone 3316.4000.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/260107/visualizar/