Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 18 de Novembro de 2006 às 10:43

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da Superintendência de Ensino e Currículo, solicita às 637 escolas estaduais e aos profissionais da educação, que, entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro, desenvolvam uma programação alusiva ao Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, comemorado em 25 de novembro.

O tema deverá ser debatido em sala de aula e as escolas devem realizar atividades em forma de teatro, música, dança, redação, desenhos, poesias entre outras, no período já citado. Os melhores resultados serão selecionados para serem divulgados no site da Seduc e seus autores convidados para virem a Cuiabá para participar de uma cerimônia de premiação. Os trabalhos deverão ser encaminhados à Seduc até o dia 15 de dezembro, por e-mail.

Esta ação é fruto de uma parceria entre o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedm), a Rede de Atenção Integral a Crianças Adolescentes e Mulheres em Situação de Violência, o Núcleo de Estudos sobre a Mulher e as Relações de Gênero, da Universidade Federal de Mato Grosso (Nuepom/UFMT) e a Seduc.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 65 3613 6329, com Maidan e Nilza Fonseca.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/260109/visualizar/