Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 13:08

    Imprimir


Fonte de duradouras novelas, o Corinthians convive também com aquela cujo protagonista é o meia Carlos Alberto. Na última terça-feira, a advogada Gislaine Nunes distribuiu uma nota oficial criticando o jogador por ter voltado atrás na decisão de processar o clube e dizendo que foi ameaçada.

A ação movida por Carlos Alberto na Justiça do Trabalho, por meio da advogada, cobraria R$ 75 milhões do clube, acusado de ter provocado a rescisão do contrato. Carlos Alberto voltou atrás na última segunda-feira e decidiu aguardar a decisão do MSI, que o contratou junto ao Porto (POR) para o Timão.

"Cabe aqui, depois do recuo do atleta (...), refém do capitalismo, levantar a bandeira do inconformismo, da indignação, ao ver que toda a luta ao longo de 12 anos (...), se esvai em razão dos interesses próprios econômicos que prevalecem de maneira covarde e inescrupulosa (...)", diz um trecho da nota, que também cita ameaças recebidas.

"(...) Vejo o quanto ainda somos vulneráveis a patrocinadores, gestores, usurpadores (...), e que as palavras meu e eu são as mais utilizadas, jogando por terra o trabalho realizado a duras penas, às custas de ameaças (por conta do caso Carlos Alberto já recebi ameaças) (...)".





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/260506/visualizar/