Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 11 de Novembro de 2006 às 18:16
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Serão oferecidas 490 vagas em cinco cursos

A União de Ensino Superior de Diamantino acaba de abrir as inscrições para o Vestibular 2007, num total de 490 vagas distribuídas em cinco cursos.

As vagas oferecidas são: Administração - Bacharelado 100 (cem) vagas; Direito Bacharelado 100 (cem) vagas; Educação Física Licenciatura 100 (cem) vagas; Turismo Bacharelado 100 (cem) vagas, todos no período noturno e Enfermagem Bacharelado 90 (noventa) vagas, período diurno. As provas serão realizadas no dia 03 de dezembro, nos municípios de Arenápolis; Diamantino; Nobres; Nova Mutum; Rosário Oeste e São José do Rio Claro. A especificação dos locais de provas será divulgada nas dependências da faculdade, 24 horas antes da realização do Concurso Vestibular Unificado e através da página http://www.uned.edu.br . As inscrições poderão ser feitas até 02 de dezembro de 2006, nos seguintes locais: Depósito nas agências do Banco do Brasil S.A., Conta-Corrente nº 6.528-5, Agência 0787-0. O candidato deverá identificar o nº. do seu CPF, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino/UNED, através do endereço eletrônico secretaria@uned.edu.br ou da página http://www.uned.edu.br e ainda nas cidades citadas como local das provas. A taxa de inscrição é de R$ 50 reais.

O Diretor da Instituição, José Pereira Régis, informou que a instituição não mais realizará vestibulares no meio do ano, tornando o processo de seleção para ingressar na faculdade anual. José Pereira Régis, disse que a UNED, vem apresentando resultados positivos no ensino aprendizagem, ganhando a cada ano credibilidade e respeito no mercado regional e estadual. “A prova disso é que no ultimo exame da OAB, três de nossos acadêmicos do Curso de Direito, foram aprovados na seleção da ordem e estão aptos a trabalharem como operadores do Direito, isso sem que fizessem nenhum cursinho, demonstrando a qualidade de nosso curso” destacou ele. A UNED realizou em meados deste ano, a colação de grau de sua primeira turma de Bacharéis em Direito, e os primeiros alunos que se inscreveram para o exame da ordem, foram aprovados, obtendo uma das melhores médias do estado.

A Uned coloca a disposição de seus alunos, salas climatizadas, biblioteca central, centro de pesquisas, auditório, professores tituladas, atividades acadêmicas, núcleo jurídico, empresa júnior, laboratórios de informática, enfermagem, anatomia, educação física, eventos e desenvolve vários projetos sociais junto à comunidade local e regional.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/261327/visualizar/