Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 11 de Novembro de 2006 às 13:34

    Imprimir


Começa amanhã (12), às 14h, a primeira fase do vestibular da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, com as provas de Língua Portuguesa, Inglês e Redação.

Na quarta-feira, dia 15, os candidatos respondem às questões de Geografia, História, Artes Visuais, Literatura e Raciocínio Lógico-matemático. O vestibular será realizado, simultaneamente, nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.

Os portões fecham às 13h45 e os candidatos devem portar Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) original, com foto recente. O participante ainda deverá comparecer ao local da prova munido de lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha.

A lista dos 400 selecionados para a 2ª fase será divulgada no dia 6 de dezembro. Nessa etapa final, que será realizada entre os dias 11 e 15 de dezembro, o candidato será submetido a um exame oral sobre temas gerais a serem conhecidos no dia da prova. A lista final dos 50 aprovados será publicada no dia 22 de dezembro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/261396/visualizar/