Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Novembro de 2006 às 21:52

    Imprimir


O meia-atacante italiano Antonio Cassano, afastado por indisciplina do Real Madrid por brigar com o técnico Fabio Capello, afirmou hoje a um canal de televisão a cabo de seu país que a palavra "desculpa" não existe em seu vocabulário.

"Não pedi desculpa à Roma, em meu vocabulário não existe a palavra desculpa. Nunca usarei esta palavra", afirmou Cassano em referência a uma má interpretação dada por parte da imprensa a uma participação sua num canal de televisão romano.

Na sexta, Cassano confirmou nunca ter pedido desculpas à Roma ou ao capitão do time, Francesco Totti, mas disse que deixar o clube da capital foi um erro.

"Quero esclarecer que, enquanto alguns escreveram que eu tinha pedido desculpas a todos, a verdade é que eu não pedi desculpas à Roma ou a Totti, nem aos torcedores. Só admiti ter errado, que é algo bem diferente. Não pedi desculpas porque em meu vocabulário não existe essa palavra", disse hoje o jogador.

Além disso, Cassano desmentiu informações que apontavam uma suposta discussão com um preparador físico do Real Madrid durante um treino.

"Não é verdade. A cada dia surgem maldades sobre mim, quero esclarecer que não briguei com ninguém. Hoje falei com Massimo e ele também estranhou a informação. Não sei quem põe em circulação essas más notícias. Fala-se de Cassano o dia todo, sempre de forma negativa", completou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262053/visualizar/