Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 09 de Março de 2013 às 03:42

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat) retoma as atividades acadêmicas na próxima segunda-feira (11) em 10 dos seus campi. Cerca de 13 mil alunos matriculados nos cursos presenciais de graduação da instituição, incluindo quase 2 mil novos acadêmicos, passarão a desenvolver as atividades de ensino, pesquisa e extensão na universidade em diversas cidades de Mato Grosso. 

As aulas deste primeiro semestre começa no dia 11 de março nos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. No campus do Médio Araguaia, em Luciara, as aulas ocorrem em regime parcelado, durante as férias escolares. 

TROTE - É importante lembrar que o trote é proibido na Unemat, com punições que vão desde a advertência até suspensão do acadêmico que sujeitar o calouro a uma situação humilhante ou desumana. 

Como atividades de boas vindas, todos os campi vão realizar atividades culturais, pedagógicas e ações extensionistas. 

CÁCERES– Em Cáceres, os alunos dos cursos de Educação Física, Medicina e Agronomia terão aulas na Cidade Universitária e não no campus Jane Vanini, no centro da cidade. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26206/visualizar/