Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 08 de Novembro de 2006 às 13:45

    Imprimir


O homem mais alto do mundo, o chinês Xi Shun, que mede 2,36 metros, arrastou um batalhão de fotógrafos e curiosos para a região da avenida Paulista, em São Paulo, durante uma caminhada. Entre os curiosos, estava o zelador João Francisco Ribeiro, 49 anos, que mede 1,65 metros e queria pedir 15 centímetros de altura emprestados ao gigante.

Eles atravessaram a avenida Paulista por volta das 12h20min causando confusão no trânsito. Chegando a uma livraria, a multidão não deixou que crianças se aproximassem de Xi Shun para pedir autógrafos na nova edição do Guiness Books, que trouxe o chinês a São Paulo.

Lígia Fontes Bento, do programa Pânico na TV, apareceu no lançamento vestida de chinesa e pernas de pau, que a deixaram com 2,55 metros. Ela disse ser a namorada do gigante, mas não conseguiu um beijo quando os dois estavam na livraria. O chinês demonstrou um pouco de irritação com tanta movimentação da multidão. Ele voltou para o hotel logo após, às 13h.

Xi Shun chegou em São Paulo na terça-feira por volta das 18h30min e está hospedado no sétimo andar do Hotel Sellr, em um quarto de 25 metros quadrados e três metros de pé direito, ou seja, de altura. Para dormir, uma cama de solteiro foi enfileirada junto com uma de casal, garantindo que o gigante não fique com os pés para fora da cama.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262176/visualizar/