Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 23:48

    Imprimir


Está programado para o dia 10 de dezembro o vestibular para os cursos de Administração de Empresas/Rural e Normal Superior da Uninova – União do Ensino Superior de Nova Mutum. Para os cursos de Tecnologia em Informática e Letras, que estão passando por uma reformulação, o processo vai acontecer somente em julho de 2007.

Segundo Enide Azambuja Uggeri, diretora geral da Fundação Municipal de Ensino Superior de Nova Mutum – FUMESUNM, entidade mantenedora da Uninova, o curso de Tecnologia em Informática está passando por algumas adaptações e o mesmo vai acontecer como o curso de Letras. Outra novidade apresentada por Enide é a transformação do curso Normal Superior em Pedagogia. Ela explica que essa mudança já está em fase de tramitação, mas não vai impedir o vestibular agora em dezembro.

Além da nova turma de Normal Superior em Nova Mutum a Uninova vai levar uma extensão do referido curso para Lucas do Rio Verde, atendendo solicitação da Secretaria de Educação daquele município. No dia 10 de dezembro, as provas vão acontecer de forma simultânea em Mutum e Lucas.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262383/visualizar/