Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 15:06

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o vestibular da Esade - Escola Superior de Administração Direito e Economia, de Porto Alegre. Para os candidatos que realizarem a inscrição até o dia 30 de novembro, o valor da taxa é de R$ 30. Após esta data, o valor passa a ser R$ 40.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Esade, por telefone ou em postos autorizados, das 8h às 23h. Se o candidato preferir, poderá fazer a inscrição pelo site, no endereço www.esade.com.br, até a meia-noite do dia 14 de dezembro de 2006, véspera da prova do vestibular. A inscrição só será efetivada após pagamento da taxa na rede bancária.

Os cursos oferecidos pela Esade são de Administração - nas linhas de formação específica de Comércio Internacional, Recursos Humanos, Finanças e Marketing - Direito e Contabilidade. O vestibular 2007/1 da Esade oferece 400 vagas noturnas para o curso de Administração, 100 vagas diurnas e noturnas para o curso de Direito e 100 vagas diurnas e noturnas para a Contabilidade. As turmas são, no máximo, de 50 estudantes.

Enem Os estudantes que quiserem apresentar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à prova do vestibular, serão classificados em ordem decrescente das notas. A Esade disponibiliza 25% de suas vagas para esta modalidade de inscrição. Os candidatos que optarem pela seleção com a nota do Enem têm 50% de desconto sobre o valor vigente conforme as datas de promoção da inscrição.

Os documentos necessários para a inscrição no Vestibular da Esade são documento identidade, certificado de conclusão ou atestado da escola em que estão concluindo o ensino médio, boletim do Enem (para candidatos que optarem por utilizar o resultado do Enem em substituição ao da Redação ou de toda a prova do Vestibular Esade) e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

Após todo o processo de seleção, a Esade oferecerá processo seletivo especial para preencher as vagas ainda existentes. A seleção especial é destinada à maiores de 30 anos, portadores de diploma de ensino superior - com mais de 10 anos de experiência profissional, portadoras de necessidades especiais, afro-descendentes, indígenas, mediante prova de redação.

Bolsas A Esade mantém para o vestibular 2007/1 a política de bolsas de estudos para os primeiros colocados no processo seletivo. Os quatro primeiros lugares do curso de Administração ganham respectivamente 100%, 75%, 50% e 25% de bolsa no valor das mensalidades para o primeiro semestre do curso escolhido. Para os cursos de Contabilidade e Direito, o primeiro colocado recebe bolsa de 100% para o primeiro semestre.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262461/visualizar/