Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 08 de Março de 2013 às 07:58
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Adriano Silva, confirmou que o edital do vestibular para ingresso no segundo semestre deste ano deve ser publicado na próxima semana. A quantidade de vagas para cada curso ainda não foi adiantada.

Segundo o reitor, o ingresso por vestibular será comparado pelo feito no Sistema de Seleção Unificada. "O Sisu foi projeto piloto. Agora será feito comparação com o vestibular para depois tomarmos decisão coletiva de que forma vamos ficar com a entrada de estudantes na nossa universidade", disse.

A Unemat usou o Sisu para selecionar os estudantes que ingressam neste primeiro semestre, cujas aulas iniciam na segunda-feira (11) em todos os campi. Conforme Adriano, até o momento foram feitas seis chamadas de candidatos aprovados pelo sistema. Foram cerca de 1,8 mil vagas ofertadas.

A universidade conta com campi em Sinop, Alta Floresta, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Cáceres, Colíder, Juara, Luciara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Barra do Bugres que juntas, somam mais de 15 mil acadêmicos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26308/visualizar/