Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 07 de Março de 2013 às 08:34

    Imprimir


A Fuvest abre nesta quinta-feira (7) as inscrições para o processo de reescolha das vagas remanescentes na Universidade de São Paulo (USP) ou no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. O prazo termina às 23h59 desta sexta-feira (8). Os candidatos interessados em participar devem acessar o site da Fuvest e indicar até duas opções de cursos de quaisquer carreiras, inclusive de áreas diferentes daquela inicialmente escolhida.

Não podem participar do processo os candidatos já matriculados na USP, mesmo que tenham cancelado a matrícula; os que tenham sido eliminados ou desclassificados do concurso, exceto aqueles que só tenham sido reprovados na prova de Habilidades Específicas; e os treineiros.

A lista dos selecionados será divulgada no sábado (9) e a matrícula presencial será no dia 12. A segunda etapa da reescolha começa no dia 14, quando a Fuvest divulgará a relação das vagas remanescentes e a lista dos candidatos habilitados a participar do processo. Os interessados terão até as 23h59 do dia 15 para indicar somente um curso, de qualquer carreira. Nessa etapa, serão realizadas as últimas três chamadas do concurso.

 Cursos com provas de Habilidades Específicas como Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Visuais, Design e Música só poderão receber candidatos à reescolha que tenham sido aprovados nas provas específicas da área. Entretanto, os candidatos dessas áreas poderão participar da reescolha em qualquer outro curso disponibilizado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26418/visualizar/