Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 13:57
Por: Soraia Ferreira

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), informa que a partir do próximo dia 7 de novembro abre o processo de atribuição de classe para as duas creches da rede estadual de ensino: “Nasla Joaquim Aschar” e “Maria Eunice Duarte Barros”, ambas localizadas em Cuiabá.

O processo de atribuição de classe iniciará com as inscrições dos interessados que, conforme a instrução normativa nº 251, publicada no Diário Oficial de 17 de outubro, ocorrerá entre os dias 7 e 10 de novembro.

As inscrições devem ser feitas no prédio da creche onde o candidato pleiteia a vaga, das 08h às 17h. A normativa Nº 251 criou também a Comissão de Trabalho da Unidade Escolar, que é composta por membros da escola e da comunidade e a responsável pela análise do perfil dos candidatos.

Existem vagas para os seguintes cargos: professores, auxiliar de professor regente e apoio administrativo educacional. Podem se candidatar os profissionais efetivos já lotados nas creches, profissionais de outras escolas ou pessoas qualificadas em geral, para os cargos temporários.

Os candidatos que se encaixarem nos critérios exigidos e obtiverem maior pontuação na seleção prévia deverão apresentar um “portfólio”, no dia 4 de dezembro. A análise se dará entre os dias 5 e 12 de dezembro e a atribuição de classe ocorrerá entre os dias 13 e 14 de dezembro.

A creche “Nasla Joaquim Aschar”, fica situada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Morada da Serra e a “Maria Eunice Duarte Barros”, na rua G, quadra 14, lote 3, Centro Político Administrativo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264442/visualizar/