Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 06 de Março de 2013 às 15:18

    Imprimir


Os médicos do Hospital Regional Albert Sabin retomaram, ontem, os atendimentos eletivos e ambulatoriais. Os trabalhos foram paralisados, por 18 dias, em função da falta de repasse de verbas, desde novembro do ano passado, previsto no contrato de gestão entre o governo do Estado e a Organização Social de Saúde (OSS). De acordo com o Instituto Pernambuco de Assistência Médica (IPAS), houve acordo para regularizar a situação. No entanto, não foi informado se foram quitados 100% dos atrasados.

Durante a paralisação, o hospital atendeu somente casos de emergência e urgência. A unidade, conforme Só Notícias já informou, está estruturada com perfil de médio porte. São 55 leitos de internação (enfermarias), sendo quatro de UTI Neonatal, três de estabilização, dez de observação, dez de hospital dia, três salas cirúrgicas e três de Recuperação Pós Anestésica (RPA) no Centro Cirúrgico. 

O hospital possui capacidade para realização de procedimentos de média e alta complexidade em atendimento urgência/emergência, clínicas médica, obstetrícia, pediátrica, cirúrgica geral, cirúrgica ortopédica/ traumatológica e hospital dia, além de ofertar serviços de apoio diagnóstico e terapêutico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26493/visualizar/