Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 06 de Março de 2013 às 15:16

    Imprimir


Numa parceria com a Rede LFG e a Universidade Anhanguera-Uniderp, o JusPODIVM inicia as inscrições para sua terceira turma da Pós-graduação em Direito Administrativo, na modalidade online. O curso é ministrado através de meio digital, por meio de vídeo-aulas, com duração de 12 meses e exigência de produção e defesa de monografia ao final deste período. 

Indicado para estudantes recém-formados e profissionais da área jurídica, a pós traz em sua grade curricular disciplinas específicas, tais como Meios de Atuação da Administração Pública Moderna, Processo Administrativo, Controle da Administração Pública e Estrutura da Administração Pública.

Com coordenação de Alexandre Mazza, Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP, o curso também oferece ao aluno a oportunidade de realizar atividades e acessar materiais que estarão disponíveis na sala de aula virtual, além de avaliações presenciais e tira-dúvidas via internet. Os interessados já podem se matricular através do site ( www.juspodivm.com.br) ou na sede da instituição, na Rua Rodrigues Dórea, 163, no Jardim Armação. 

O JusPODIVM também oferece descontos especiais para novos e antigos alunos, mediantes prazos e condições pré-estabelecidas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3372-2000.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26494/visualizar/