Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 14:54
Por: André Michells Carvalho

    Imprimir


Os funcionários Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) participam, nesta segunda feira (30), a partir das 16h30, da primeira Caminhada dos Servidores.

O evento, que terá a coordenação de um professor de educação física, começa no estacionamento da estatal e vai até o Batalhão da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

De acordo com o psicólogo da empresa, Arlindo Filho, a idéia é fazer com que as pessoas [servidores] melhorem o coeficiente emocional (QE). “Nesses tempos modernos as pessoas tendem a se comportar como máquinas e isso, no longo prazo, traz conseqüências ruins para a saúde emocional e fisíca”, avalia.

A Equipe de Qualidade de Vida da Empresa também começa a dispor, a partir desta segunda-feira, do serviço de enfermagem para os servidores. Os técnicos colherão informações sobre a saúde dos funcionários e, em seguida, trabalho de conscientização sobre como melhorar a qualidade de vida, dentro e fora da empresa. Durante a caminhada está prevista a participação de 150 servidores.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265138/visualizar/