Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 14:50
Por: Rosane Brandão

    Imprimir


A técnica da superintendência de Ensino e Currículo da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Sebastiana Soares da Silva Araújo, foi homenageada, nesta quinta-feira (26.10), pelos seus 25 anos de serviços prestados ao Estado de Mato Grosso. A homenagem aconteceu no estacionamento da Casa Militar, após a realização da Cerimônia Macro-ecumênica em ação de graças ao dia do servidor, o qual é comemorado no dia 28 de outubro.

Durante o evento, a servidora recebeu da secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, um broche comemorativo e um certificado de honra ao mérito. Ao todo, 25 servidores públicos estaduais que completaram ou completarão os 25 anos, de janeiro a dezembro deste ano, receberam a condecoração.

“Essa homenagem é muito importante para eles, pois é uma forma de valorizar e reconhecer pelos anos de serviços prestados ao Estado. Ser servidor público é mais que um trabalho. É ter compromisso com o povo, contribuindo da melhor forma possível com a nação. Portanto, acredito que a Sebastiana cumpriu corretamente com suas obrigações”, observou Ana Carla.

Sebastiana revela que ficou surpresa com a homenagem. “Eu me senti lisonjeada e muito feliz, pois foram 25 anos de trabalho dedicados à educação e que agora eu percebi que valeu a pena”, disse ela, acrescentando que se emocionou em receber das mãos da secretária o certificado de honra.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265140/visualizar/