Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 15:06

    Imprimir


Os interessados em concorrer a uma das 1852 vagas ofertadas no concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso tem até amanhã para fazer sua inscrição pela Internet.

São ofertadas 50 vagas em caráter especial para o curso de Turismo que será ofertado em Cáceres por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal e duas vagas destinadas a indígenas para o curso de Enfermagem também em Cáceres. As demais vagas estão disponíveis em vários cursos em 10 campi da instituição.

Do total das vagas abertas no vestibular da Unemat, 25% são reservadas para candidatos que se auto declarem negros ou pardos e o valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00 que pode ser paga até o dia 16 de outubro na rede bancária por meio de boleto gerado pelo site da Unemat.

Os candidatos que pediram a isenção de taxa e que tiverem seus pedidos negados ainda poderão realizar as inscrições até o dia 20 deste mês. As provas serão aplicadas nos dias 12 e 13 de novembro para inicio das aulas em fevereiro de 2007.

A Universidade do Estado de Mato Grosso possui cerca de 13 mil acadêmicos e 11campi, nesse vestibular estão sendo ofertados cursos para 10 campi, sendo eles: Cáceres, Sinop, Juara, Colider, Nova Xavantina, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda e Alta Floresta.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268573/visualizar/