Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Outubro de 2006 às 09:54

    Imprimir


Os interessados em concorrer a uma das 1852 vagas ofertadas no concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso tem até a próxima segunda-feira (15) para fazer sua inscrição pela Internet.

Nesse concurso vestibular estão sendo ofertadas 50 vagas em caráter especial para o curso de Turismo que será ofertado em Cáceres por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal e duas vagas destinada a indígenas para o curso de Enfermagem também em Cáceres. As demais vagas estão disponíveis em vários cursos em 10 campi da instituição.

Do total das vagas abertas no vestibular da Unemat, 25% são reservadas para candidatos que se auto declarem negros ou pardos e o valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00 que pode ser paga até o dia 16 de outubro na rede bancária por meio de boleto gerado pelo site da Unemat. .

Os candidatos que pediram a isenção de taxa e que tiverem seus pedidos negados ainda poderão realizar as inscrições até o dia 20 deste mês. As provas serão aplicadas nos dias 12 e 13 de novembro para inicio das aulas em fevereiro de 2007.

A Universidade do Estado de Mato Grosso possui cerca de 13 mil acadêmicos e 11campi, nesse vestibular estão sendo ofertados cursos para 10 campi, sendo eles: Cáceres, Sinop, Juara, Colider, Nova Xavantina, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda e Alta Floresta.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/269035/visualizar/