Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 15:48

    Imprimir


Juninho, Edmundo, Marcinho e Enílton jamais começaram uma partida juntos no Palmeiras. Após 55 jogos disputados pelo time alviverde no ano, os quatro jogadores, enfim, têm a chance de iniciar um confronto como titulares.

No primeiro semestre, a escalação do quarteto ficou dificultada pelas constantes lesões sofridas por Juninho, que atuou em apenas três jogos neste período. Em nenhum deles, porém, ele começou jogando ao lado dos três companheiros.

Já após a paralisação para a Copa do Mundo, o técnico Tite adotou o esquema 3-6-1 e a utilização dos quatro jogadores entre os titulares ficou inviável.

A insistência por essa formação, aliás, foi um dos motivos que levaram ao diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia, perder a paciência com o treinador.

Mudança de comando feita, a expectativa agora é que Marcelo Vilar, efetivado como técnico, comece a elaborar novos esquemas táticos.

Apesar de dizer que ainda é cedo para promover mudanças na equipe alviverde, o ex-treinador do Palmeiras B nunca escondeu a preferência pelo sistema 4-4-2.

Questionado sobre uma possível formação com Juninho, Marcinho, Edmundo e Enílton no time titular, Marcelo Vilar não titubeou. "Eles podem jogar juntos, sim", disse.

Apesar do longo período de preparação para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, o treinador ainda não conseguiu ter todos os jogadores à disposição nos treinamentos.

No coletivo realizado nesta sexta, no CT da Barra Funda, Marcinho, Edmundo e Enílton não participaram.

Ainda com dores no tornozelo direito, Marcinho apenas fez tratamento. Já Edmundo e Enílton realizaram testes físicos.

Segundo o médico Otávio de Vilhena, os três jogadores não deverão ser problemas para o duelo diante dos gaúchos.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272342/visualizar/