Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 09:03

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece este ano a especialização em políticas de segurança pública e direitos humanos. O objetivo da iniciativa é promover o debate entre profissionais da segurança pública e da comunidade e representantes dos direitos humanos, além de disseminar a cultura dos direitos humanos na sociedade. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça por meio da Rede Nacional de Especialização (Renaesp). Das instituições conveniadas, 14 são públicas.

Reconhecido pelo Ministério da Educação, o curso, que será oferecido a partir do dia 20 de novembro, tem 380 horas, dispõe de 40 vagas para policiais civis e militares, guarda municipal, corpo de bombeiros e polícia técnica. Outras dez são destinadas à comunidade em geral, especialmente a militantes e profissionais envolvidos com direitos humanos.

As inscrições para a comunidade são restritas a portadores de diploma de nível superior, com prioridade para aqueles com atuação e interesse em direitos humanos. Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone (65) 3615-8033.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/272448/visualizar/