Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 07:24

    Imprimir


Será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, o "IV Encontro de Estudantes de Pedagogia" (Eneped), que é oferecido pelos acadêmicos do curso de Pedagogia do Univag. O tema deste ano é a "Construção da Identidade Profissional do Pedagogo: Novas Perspectivas de Atuação".

O encontro tem como objetivo oportunizar debates e reflexões sobre o campo de atuação do pedagogo, contribuir no exercício da educação interdisciplinar entre alunos e docentes do curso de Pedagogia, possibilitar uma dinâmica de reflexões de ensino na educação infantil, educação especial, séries iniciais do ensino fundamental e a pedagogia nas organizações, além de socializar as produções e pesquisa dos discentes e docentes.

Durante o evento serão oferecidas oficinas com os temas: Ciências Naturais, Arte Educação, Matemática, Linguagem, Alfabetização, Currículo, Empresa e Ciências Sociais. Cada participante pode se inscrever em uma oficina que deve ser escolhida no ato da inscrição.

O Eneped é oferecido aos alunos do curso de pedagogia e profissionais da educação. O evento será realizado no bloco D, do Univag. Outras informações pelo telefone 3688-6202.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273173/visualizar/