Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 24 de Setembro de 2006 às 22:30

    Imprimir


O Programa Ciências Agro-ambientais do campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Alta Floresta está contratando professor para ministrar as disciplinas de Física Geral e Elementos da Matemática. Está sendo ofertada uma vaga para atuação nos cursos de Agronomia e Engenharia Florestal da Instituição.

Para concorrer ao edital os candidatos deverão possuir graduação nas áreas que correspondem ao campo de atuação da Física, Matemática e Engenharia Florestal.

O período de inscrição começa amanhã, no campus universitário de Alta Floresta e tem encerramento marcado para 05 de novembro. Os candidatos deverão apresentar cópias dos documentos pessoais; currículo na plataforma Lattes; histórico escolar e diploma em nível de graduação e/ou pós-graduação em lato sensu e stricto sensu.

As provas acontecem a partir do dia 09 de novembro e compreende-se em quatro etapas sendo elas provas, escrita, didática e de título, e entrevista. Outras informações pelo fone: (66) 521-2041.

Interdisciplinaridade

Tendo como proposta a oferta da graduação a partir da realidade regional onde em que está inserido, o Programa de Ciências Agro-ambientais está pautado no signo da interdisciplinaridade.

Baseado em um modelo metodológico diferenciado, o programa é organizado em Grupos de Aprendizagem, Investigação e Extensão (GAIE’s), formados pelos professores dos núcleos básicos dos cursos de Agronomia e Engenharia Florestal, e Grupos de Aprendizagem (GA’s), constituídos pelos acadêmicos.

Desenvolvidos nos campi universitário de Alta Floresta, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda e Cáceres, o programa tem como enfoque os trabalhos de campo que resultam nas problemáticas a serem discutidas no cotidiano da sala de aula na busca de soluções técnicas.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273720/visualizar/